Sobreposta Alta com 95m² no Bairro do Embaré

Rua Galeão Coutinho, Embaré, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 300137090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Sobreposta alta com 95m² no bairro do embaré" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$800.000, 95m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Galeão Coutinho, Embaré, Santos.

você está em busca de um novo lar com muito espaço e conforto, não perca a oportunidade de conhecer essas duas sobrepostas impecáveis, localizadas em um dos bairros mais desejados da cidade.

Com uma área total de 92m² e 95m², essas sobrepostas possuem uma planta bem distribuída e acomodam muito bem uma família. Ambas possuem uma espaçosa sala de dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. A cozinha é equipada com armários de pia, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.

A área íntima é composta por três quartos, sendo um deles uma suíte, o que garante mais privacidade e conforto. O banheiro social possui um nicho para organizar os objetos pessoais e um acabamento impecável, deixando o ambiente moderno e elegante.

As sobrepostas são todas em acabamento fino, com piso de porcelanato, que oferece uma maior durabilidade e facilidade na limpeza. A sobreposta baixa possui um quintal, perfeito para quem tem crianças ou pets. Já a sobreposta alta conta com uma linda varanda, onde é possível desfrutar de momentos de lazer com a família.

Além disso, as sobrepostas possuem uma vaga de garagem cada, sendo a sobreposta baixa com garagem no próprio quintal, e a sobreposta alta com garagem.

Não perca a chance de morar em um imóvel com ótimo acabamento, espaço e conforto. Agende agora mesmo uma visita e conheça essa excelente oportunidade de investimento!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos