Sobrados novos a venda em Jundiapeba - 2 Dormitórios

Rua Tenente Manoel Alves Dos Anjos, Jundiapeba, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 302382261 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 269.990

O imóvel "Sobrados novos a venda em jundiapeba - 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$269.990, 67m² de área e está localizado em Rua Tenente Manoel Alves Dos Anjos, Jundiapeba, Mogi Das Cruzes.

a uma oportunidade imperdível em Mogi das Cruzes!

Apresentamos-lhe estes sobrados a venda no bairro de Jundiapeba, onde cada detalhe de acabamento foi meticulosamente pensado para proporcionar uma experiência única e aconchegante.

Com um design moderno e funcional, esses sobrados oferecem todo o conforto e espaço que você precisa. Composto por 02 dormitórios espaçosos, uma acolhedora sala de estar, uma cozinha e funcional, além de um banheiro completo, um lavabo conveniente e uma área de serviço privativa, você encontrará aqui um lar perfeito para sua família.

O condomínio com um belo projeto de jardinagem que encanta a todos. Além disso, conta com um portão automático que proporciona total praticidade e segurança aos moradores.

Jundiapeba é um bairro repleto de comodidades para seus residentes. Aqui, você encontrará uma vasta oferta de comércio local, incluindo escolas, creches, unidades básicas de saúde e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), garantindo que todas as necessidades diárias estejam a pouca distância. Além disso, a região é servida por supermercados, padarias, farmácias e ainda possui a tradicional feira de domingo, onde você pode desfrutar de produtos frescos e locais.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esse imóvel dos sonhos! Agende sua visita hoje mesmo e encante-se com cada detalhe cuidadosamente planejado para seu conforto.

Utilize seu FGTS

Não espere mais, essa é a oportunidade que você estava esperando!
Entre em contato conosco agora mesmo e venha conhecer seu futuro lar.

Bruno Bastos

CRECI 207891-F

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos