Sobrados à venda em Pequeno Condomínio na Planejada I. Bragança Paulista

Chácara Julieta Cristina, Bragança Paulista - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302701441 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Sobrados à venda em pequeno condomínio na planejada i. bragança paulista" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000, 58m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Chácara Julieta Cristina, Bragança Paulista.

Apresentamos para você uma excelente oportunidade: novos sobrados em um pequeno Condomínio, estrategicamente localizado na Planejada I.

Cada sobrado possui um total de 58m², sendo 30m² no pavimento térreo e mais 28m² no superior. No pavimento inferior, você encontrará uma sala para dois ambientes, cozinha integrada e um lavabo. Já no andar superior, há dois dormitórios e um banheiro social. O quintal oferece espaço para a área de serviço e ainda conta com espaço para uma churrasqueira, perfeito para momentos de confraternização com amigos e familiares.

Esses sobrados são ideais para quem busca conforto, praticidade e um ambiente acolhedor. O condomínio pequeno proporciona uma sensação de tranquilidade e privacidade, tornando-o o local perfeito para chamar de lar. Sua localização privilegiada na Planejada I oferece facilidades e comodidades próximas, tornando o dia a dia mais conveniente.

Não perca essa oportunidade de adquirir um desses sobrados e desfrutar de todo o conforto e praticidade que eles oferecem. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esses imóveis. Aproveite essa chance única de conquistar o seu novo lar!

Os imóveis fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida, entre em contato para maiores informações.

(Imagens ilustrativas)

Fale conosco: (11) 94038-5658 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos