Cód. 297093973 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Sobrado à venda, vila rui barbosa, são paulo, sp - 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas de" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$890.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Avenida Vinte e Quatro de Fevereiro, Vila Rui Barbosa, São Paulo.
à Venda, 150m² por R$ 890.000. Vila Rui Barbosa - São Paulo/SP
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Personalité Consultoria Imobiliária!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Personalité Consultoria Imobiliária entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da Personalité Consultoria Imobiliária:
Ótimo Sobrado á venda, 3 dormitórios, 4 Banheiros, 3 Vagas de garagem. Próximo ao parque linear do Tiquatira.
História do Parque Linear do Tiquatira:
O Parque Linear Tiquatira, oficialmente chamado de Parque Linear Tiquatira Engenheiro Werner Eugênio Zulauf, é um parque linear localizado no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, fundado em 2007. É o primeiro parque linear da cidade de São Paulo.
O córrego do Tiquatira delimitou por muitos anos a área urbana da cidade, separando-a da área rural. Em 1988 foi inaugurada a Avenida Governador Carvalho Pinto, ligando a Avenida São Miguel até a Marginal Tietê.[1] Entre as pistas dessa avenida surgiu o parque.
Sua área verde nasceu mediante ao esforço de um morador local conhecido como O plantador de árvores, Hélio da Silva, que ao longo da sua vida plantou mais de 25 mil árvores as margens do córrego Tiquatira e longo da Avenida Governador Carvalho Pinto, com 320.000 m² de área verde,[2] sua extensão vai do final do viaduto General Milton Tavares de Souza que liga a avenida Governador Carvalho Pinto a Rodovia Marginal Tietê até a avenida São Miguel.[3][4] É considerado o primeiro parque linear de São Paulo, o nome Tiquatira é proveniente do córrego existente dentro do parque.[5][1]
O plantio de árvores encontrou resistência por parte dos comerciantes no início, pois acreditavam que as árvores atrapalhariam a visualização dos estabelecimentos comerciais do local. Após várias tentativas de plantio de mudas, que eram destruídas, a insistência de Hélio da Silva resultou na expansão da área arborizada no parque.[2]
O parque conta com diversas espécies de flora, incluindo muitas espécies de árvores nativas da Mata Atlântica. Algumas das espécies presentes no local são jequitibá, imbaúba, ingá, pitangueira e jacarandá.[6] Na área do parque funciona também um Clube Escola (SEME) e um Clube da Comunidade (CDC) que cuida de um campo de futebol e uma cancha de bocha. Aos domingos das 10 às 16h há uma feira de artesanato no local.[4]
Fazem parte da estrutura do parque quadras poliesportivas, campos de futebol, pistas de Cooper e caminhada, ciclismo e skate, áreas de convivência e um anfiteatro aberto. Uma ciclofaixa de lazer, com 14 k...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas