Cód. 295992810 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Sobrado para locação, jardim paulista, são paulo, sp!! com 7 quartos,3 banheiros, 180m² ve" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$8.000 /mês, 180m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Bairro Jardins, São Paulo.
para Aluguel, 180m² por R$ 8.000/Mês. Jardim Paulista - São Paulo/SP
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Sales Imóveis!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Sales Imóveis entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da Sales Imóveis:
Dois sobrados geminados em vila: no térreo, hall de recepção, um salão, duas salas, copa, banheiro e área de serviço nos fundos. No andar superior, dois banheiros e seis salas. Aceita-se discutir propostas com melhorias de acordo com as necessidades. Pátio com estacionamento para dois veículos, sem vaga demarcada Ar condicionado, Quartos e corredores com portas amplas, Área de serviço
Quem mora em São Paulo sabe onde fica a "Brigadeiro". Ou seja, a avenida Brigadeiro Luiz Antonio, uma das avenidas radiais mais compridas da cidade. Seu nome original: Estrada de Santo Amaro.
Originalmente, ela começava, como todas as estradas principais de São Paulo que levavam a outras cidades, no largo do Piques. Parece (não fui confirmar) que a estrada é do início dos anos 1800. Sendo ou não, o fato é que, até o final desse século, a Estrada de Santo Amaro seguia por onde hoje é a rua de Santo Amaro, a partir do atual largo Perola Byington seguia pelo curso da Brigadeiro Luiz Antonio até o Itaim, onde começa hoje a acenida Santo Amaro. E então, seguia até onde hoje está o Borba Gato, entrava pela atual avenida Adolfo Pinheiro e terminava no centro do município de Santo Amaro, no largo 13 de Maio.
Porém, com o tempo e a mania de se alterar nomes de ruas, esse itinerário se alterou. Parte da atual rua de Santo Amaro, o seu início, foi incorporada nos anos 1940, quando se demoliram inúmeras casas e arrasaram algumas ruas e vielas no largo do Piques, para formar a atual Praça da Bandeira. O nome "rua" em vez de "estrada" naquele trecho parece ter sido modificado porque no início do século XX construiu-se uma ligação direta da atual Praça Perola Byington à rua Riachuelo, ao lado da Faculdade de Direito. A esse trecho - que não existia - deram o nome de Brigadeiro Luiz Antonio (ilustre membro da também ilustre família Souza Queiroz).
Em mapa de 1901, a rua Santo Amaro estendia-se até a Paulista. Depois era estrada. Em 1913, já haviam estendido o nome de Brigadeiro até o cruzamento com a avenida Paulista. Dali para a frente, o nome de "estrada" continuava mantido. Em 1916, o nome Brigadeiro seguia já pelo menos até a Estrada da Boiada - atual rua Groenlândia.
Em Santo Amaro, município que existiu até 1935, quando foi incorporado pelo de São Paulo, a estrada tinha o nome de Adolfo Pinheiro, do largo 13 de Maio até o córrego da Traição (hoje avenida dos...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas