Sobrado para aluguel no bairro Parque Capuava

Rua Malaga, Parque Capuava, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 297141423 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no bairro parque capuava" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.900 /mês, 188m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Malaga, Parque Capuava, Santo André.

sobrado com área de churrasqueira!

Imóvel em excelente estado, todo com piso frio e pintura nova. Ao entrar pela porta social você terá sala de estar, banheiro social com box de acrílico, copa e cozinha com armários.
Subindo as escadas para área íntima banheiro social com box de acrílico, hall bem amplo para uso de um confortável Home Office ou uma segunda sala, dormitórios, sendo 1 deles com armário embutido e acesso para uma espaçosa varanda vista para rua.
Área externa, quintal com área de churrasqueira e lavanderia coberta oferecendo dois tanques de inox. Entrada lateral e acesso externo para varanda superior. Vagas de garagem são cobertas e o portão automatizado!

Em excelente localização, próximo da Churrascaria e Pizzaria Galpão Gaúcho, Supermercado Primavera, Instituto Seci, Supermercado Coop e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público.

O Parque Capuava é um importante Bairro de santo André, vizinho aos Bairros Parque Novo Oratório, Jardim Rina, Jardim Nice, Parque João Ramalho e Jardim Santo Alberto.
Todos entrecortados por importantes avenidas como: Avenida das Nações, Avenida dos Estados, Avenida Oratório, que possuem o importante papel de ligar esses Bairros diretamente ao Centro da Cidade, e também à Cidade de Mauá, além dos Bairros da zona leste de São Paulo, Como São Mateus e Parque São Rafael.
O Parque Capuava tem presença relevante na Indústria Química, pois nele localiza-se filiais Brasileiras de Grandes Empresas como BRASKEN e OXITENO Unidade Petroquímica além da REFINARIA de Mauá da Petrobrás.
Quem transita pelo Bairro acostuma-se com Ruas largas, muitas casas térreas e sobrados residenciais e um comércio muito ativo com hipermercados, Farmácias, Redes de Fast Food, Shoppings e todos os tipos de serviços.
O Parque Capuava é muito interessante para quem utiliza transporte público, como trem, ônibus para diversas regiões e trólebus com conexões e interligações para as zonas leste e sul da cidade de São Paulo.
Venha conhecer! Agende uma visita com um de nossos corretores!
Alugar, Vendas, Pantera Imoveis, Locação, Compra de imovel

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Condomínio Fechado
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos