Sobrado para aluguel, 3 quartos, 2 vagas, Parque Capuava - Santo André/SP

Rua Adis Abeba, Parque Capuava, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 296668694 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel, 3 quartos, 2 vagas, parque capuava - santo andré/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 152m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Adis Abeba, Parque Capuava, Santo André.

sobrado!

Amplo sobrado todo com piso frio e será entregue para você morar com pintura nova.
Sala, banheiro social, copa e cozinha.
Subindo as escadas para área íntima banheiro social com box de vidro e excelentes dormitórios, sendo 1 deles com porta balcão dando acesso para uma charmosa varanda.
Na parte externa da casa você terá nos fundos quintal com área de serviço coberta e fechada. Área de varal descoberta no piso superior. Vagas de garagem são cobertas e com portão automatizado!

Em ótima localização, próximo da Avenida Das Nações, Hortifruti Nações, Parque Vereador Norio Arimura, EMEIEF Luiz Gonzaga, Creche Gonzaguinha, Supermercado Coop e com fácil acesso a diversos comércios e transporte público.

O Parque Capuava é um importante Bairro de santo André, vizinho aos Bairros Parque Novo Oratório, Jardim Rina, Jardim Nice, Parque João Ramalho e Jardim Santo Alberto.
Todos entrecortados por importantes avenidas como: Avenida das Nações, Avenida dos Estados, Avenida Oratório, que possuem o importante papel de ligar esses Bairros diretamente ao Centro da Cidade, e também à Cidade de Mauá, além dos Bairros da zona leste de São Paulo, Como São Mateus e Parque São Rafael.
O Parque Capuava tem presença relevante na Indústria Química, pois nele localiza-se filiais Brasileiras de Grandes Empresas como BRASKEN e OXITENO Unidade Petroquímica além da REFINARIA de Mauá da Petrobrás.
Quem transita pelo Bairro acostuma-se com Ruas largas, muitas casas térreas e sobrados residenciais e um comércio muito ativo com hipermercados, Farmácias, Redes de Fast Food, Shoppings e todos os tipos de serviços.
O Parque Capuava é muito interessante para quem utiliza transporte público, como trem, ônibus para diversas regiões e trólebus com conexões e interligações para as zonas leste e sul da cidade de São Paulo.
Venha conhecer! Agende uma visita com um de nossos corretores!

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Condomínio Fechado
  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos