SOBRADO - JARDIM FLÓRIDA PAULISTA - SP

Rua Padre Flodoaldo, Jardim Flórida Paulista, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 296882121 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Sobrado - jardim flórida paulista - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 175m² de área, churrasqueira, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Padre Flodoaldo, Jardim Flórida Paulista, São Paulo.

casa que conta com 175m² de área privativa e 250m² de área total. Há espaço de sobra e toda esta metragem fica distribuída em 3 andares com diversos espaços externos. O primeiro andar possui 2 vagas de garagem com portão automático. O segundo andar conta com uma sala de estar com lareira e uma sala de jantar conectada a um vasto terraço. Além disso, o primeiro andar do imóvel abriga uma cozinha muito espaçosa e a área de serviço. Há também um belíssimo espaço gourmet com fogão, forno a lenha e churrasqueira, o qual permite realizar grandes confraternizações. O terceiro andar abriga os 3 dormitórios do imóvel, sendo um deles uma ampla suíte que conta com banheira e sacada.
Todos os cômodos da casa são muito arejados, por haver muitas janelas, portas e espaços abertos.
Ficam no imóvel: móveis embutidos, armários da cozinha e despensa, guarda-roupas.
O bairro Jardim Paulista é tranquilo e bem arborizado. Abriga o Parque Ecológico de Guarapiranga e fica próximo à Represa de Guarapiranga.0807

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos