Sobrado com Edícula na Freguesia do Ó Parque São Luiz Zona Norte de São Paulo

Rua Joana Ramalho, Parque São Luís, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 297227501 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Sobrado com edícula na freguesia do ó parque são luiz zona norte de são paulo" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$590.000, 149m² de área, varanda e está localizado em Rua Joana Ramalho, Parque São Luís, São Paulo.

com Edícula na Freguesia do Ó, no Parque São Luiz, travessa da Rua Parapuã
Com a entrada bastante larga, permitindo o estacionamento hoje de 2 carros, com possibilidade de estacionar 3 com pequenos ajustes.
A sala bastante ampla com 2 ambientes realmente espaçosos, com a possibilidade de montagem de um barzinho ou sala com Home Theater com um som como se estivesse em sua própria sala de cinema.
Uma cozinha que não se encontra mais em uma casa hoje, extremamente arejada e com um espaço muito gostoso, um ambiente que dá para reunir sua família e Amigos com muito conforto.
Sem contar que na sequência, você tem um quintal que recebe o Sol durante grande parte do dia e é ligado a uma Edícula, com dois cômodos grandes e banheiro.
No piso superior você tem 3 Dormitórios bastante grandes e mais um banheiro que atende este piso.

A casa está localizada na Travessa da Parapuã, muito próximo de uma série de comércios e acesso aos transportes públicos, incluindo a futura estação de metrô que ficará próxima ao Supermercado Sonda.
Agende sua visita, peça pelo código SO0717 e agende sua visita com o corretor Carlos ou Rodrigo Tessarotto CRECI - 156400

Nossos corretores imobiliários da Remax Gol atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo! -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos