Sobrado Amplo com Edícula

Rua Clarimundo Gonçalves, Jardim Umarizal, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 296950735 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 610.000

O imóvel "Sobrado amplo com edícula" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$610.000, 168m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Clarimundo Gonçalves, Jardim Umarizal, São Paulo.

um sobrado amplo, com um jardim lateral e portão automático.
Na parte inferior há uma sala, lavabo, cozinha, pequena despensa, um banheiro externo completo anexo a uma pequena área de serviço, com um tanque.
Na parte superior há uma suíte com uma pequena varanda de frente para a rua, 2 quartos de hóspedes, sendo um de casal e um de solteiro. Há um banheiro completo entre os quartos de hóspedes. Além de um escritório, com pequena área de serviço/cozinha, acessado por uma escada lateral externa.
Nos fundos há uma edícula, na parte inferior dela tem um quarto, 2 áreas abertas (separadas por uma parede com janela) pré preparadas para transformar em espaço Gourmet/bar. Na parte superior, 2 cômodos, um deles azulejado usado como lavanderia, o outro como área para passar roupas (ou quarto de hóspede). Alem de uma área descoberta para estender roupas e uma pequena varanda. A parte superior da edícula é acessada por uma escada lateral e por uma porta que sai do quarto de hóspede dos fundos do sobrado.
O imóvel possui vagas de garagem para no mínimo 4 carros, sendo uma delas coberta. O terreno mede 7,39 m de frente por 22,66/22,69m de laterais e 7,39m de fundos, totalizando a área de 167,56m2. A casa acabou de passar por uma mini reforma.
A documentação está toda em ordem, pois já passou por inventário e atualização no cartório de registro de imóveis...

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Armários Na Cozinha
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Quarto De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos