Sobrado com 4 dormitórios à venda, 304 m² - Jardim São Caetano - São Caetano do Sul/SP

Avenida Guido Aliberti, Olímpico, São Caetano do Sul - SP

Casa à venda

Cód. 295981331 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sobrado com 4 dormitórios à venda, 304 m² - jardim são caetano - são caetano do sul/sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 304m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Guido Aliberti, Olímpico, São Caetano do Sul.

com 4 dormitórios à venda, 304 m² - Jardim São Caetano - São Caetano do Sul/SP

Lindo Sobrado no bairro Jardim São Caetano, amplo, com jardim na entrada estilo casa americana, casa principal, edícula e quintal com churrasqueira. A vizinhança é um bolsão residencial criado e projetado pela Companhia City; Estritamente residencial, contando com grandes residências de alto padrão, intensa arborização e amplas vias, além de abrigar a Escola Técnica Estadual da cidade e ótimos mercados, padarias, restaurantes e farmácias próximos. (possibilidade de contratação de seguranças do bairro).
A casa principal: são 4 suítes sendo:
Suíte 1: duas mesas de cabeceira+ uma cama king size+1 ar condicionado Samsung+ 1 tv LG 4K 42“
Suíte 2: uma cama queen size+ armários embutidos+ 1 ar condicionado LG
Suíte 3: uma mesa de cabeceira+ 1 cama casal+ armários embutidos
Sala ampla para 3 ambientes: estar com duas cadeiras ornamentadas e um banco também ornamentado+ dois belos sofás, sendo 01 de dois lugares e 01 de três lugares. Sala de jantar grande com mesa de vidro e 8 cadeiras; Sala de tv vem com 1 sofá reclinável para 3 lugares+ 1 hack madeira+1 hack de parede+ 1 ar condicionado Samsung
Cozinha arejada, grande e iluminada com 1 mesa, 4 cadeiras, 1 fogão Electrolux, 1 microondas LG, 1 geladeira Electrolux Infinity. Na lavanderia tem 1 máquina de lavar brastemp 15 ks+ 1 secadora automática Brastemp antiga.
Quinta bem grande, com espaço gourmet com churrasqueira, espaço para piscina (antes havia piscina, mas optaram por remove-la).
A edícula são dois andares, em baixo um quarto com uma cama de solteiro e no piso superior uma suíte com ar condicionado electrolux, 1 ama queen size, 1 hack de madeira, 1 mesa de vidro e duas cadeiras.
Imóvel pintado, perfeitos sem avarias! Você vai se apaixonar!

Aceita financiamento e FGTS.

Casari Imóveis, 34 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas. -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Mobiliado
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos