Sobrado com 4 dormitórios à venda, 163 m² - Parque Bitaru - São Vicente/SP

Rua Santa Cruz, Parque Bitaru, São Vicente - SP

Casa à venda

Cód. 297050815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 565.000

O imóvel "Sobrado com 4 dormitórios à venda, 163 m² - parque bitaru - são vicente/sp" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$565.000, 163m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Santa Cruz, Parque Bitaru, São Vicente.

com 4 dormitórios, sendo 2 suítes,1 vaga de garagem, sala, cozinha, 3 banheiros e 1 lavabo, área de lazer com churrasqueira, no bairro Bitaru São Vicente litoral paulista. 1 dormitório com suíte pode reverter em salão de festas, que faz parte da área da churrasqueira Sótão que pode, ser transformado em um escritório ou dormitório. (Aceita apartamento de menor valor em Vila Valença, Biquinha e Gonzaguinha. ) (Documentos ok!) (Aceita financiamento!)

São Vicente é um município da Microrregião de Santos, na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística para 2020 era de 368 355 habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa do litoral paulista, ficando atrás apenas de Santos. A sua área é de 148,424 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 378,59 habitantes por quilômetro quadrado. São Vicente.sp

Características do imóvel
Churrasqueira
Espaço gourmet
Salão de festas
Permuta
Solarium
Vista livre
Chuveiro elétrico
Tanque
Tomada 3 pinos
Litoral

Agende já sua visita! -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos