Sobrado com 3 dormitórios à venda, 125 m² - Vila Caminho do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Rua Lídia, Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 295979398 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sobrado com 3 dormitórios à venda, 125 m² - vila caminho do mar - são bernardo do campo/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$550.000, 125m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Lídia, Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo.

VAGO, com 3 dormitórios à venda, 125 m² - Vila Caminho do Mar - São Bernardo do Campo/SP

Lindo sobrado totalmente reformado em bairro nobre, Vila Caminho do Mar, rua plana e arborizada, vago, pronto para morar, com 3 dormitórios sendo 1 suíte (com closet, 6,5 metros lineares de armários embutidos e varanda e aquecedor a gás) e os outros 2 dormitórios com 7 metros lineares de armários embutidos, banheiro social, sala ampla para 2 ambientes com teto rebaixado, cozinha americana, com balcão e armários embutidos, lavanderia + banheiro de serviço, quintal com churrasqueira, (sol da manha no quintal e churrasqueira), garagem para 1 carro com portão eletrônico. Excelente localização, perto de linda praça, mercados, padarias, farmácias, escola, hospitais, Upa, transporte coletivo e todo o tipo de comercio para o seu dia a dia.
Casari imóveis, 34 anos de referencia no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos