SOBRADO - VILA CAMPESINA

Rua Andre Thomaz, Vila Campesina, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 304738867 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Sobrado - vila campesina" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Andre Thomaz, Vila Campesina, Osasco.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de adquirir um sobrado novo, simplesmente perfeito! Com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte deslumbrante, este imóvel é ideal para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade.

Além dos quartos, você encontrará uma sala ampla e aconchegante, perfeita para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha é um verdadeiro sonho de qualquer chef, com espaço de sobra para preparar refeições deliciosas e inesquecíveis. E para facilitar ainda mais a sua rotina, há uma lavanderia super prática.

Mas o destaque deste sobrado não para por aí. Ele conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para acomodar até sete veículos. Imagine nunca mais se preocupar com falta de espaço para estacionar!

E não acaba por aí! O proprietário está aberto a receber até 40% do valor do imóvel em permuta por outro imóvel na mesma região. A oportunidade perfeita para você conseguir a casa dos seus sonhos!

E para completar, a documentação está toda em dia, pronto para você se mudar o mais rápido possível.

Não perca tempo, agende já a sua visita e venha conferir pessoalmente esta maravilha de sobrado. Você não vai se arrepender!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos