Sobrado - Vila Aricanduva - São Paulo/SP

Rua Monsenhor Francisco de Paula, Vila Aricanduva, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 303145778 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Sobrado - vila aricanduva - são paulo/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 130m² de área e está localizado em Rua Monsenhor Francisco de Paula, Vila Aricanduva, São Paulo.

à Avenida. Aricanduva, e Metrô Penha, Acesso Fácil a Radial Leste, Comércios de Vários Seguimentos, Escolas, Igreja e Colégio Vicente Palloti. Agende uma visita!!!!O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos