Sobrado Vila Alzira

Vila Alzira, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 305921381 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 714.000

O imóvel "Sobrado vila alzira" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$714.000, 88m² de área total, 88m² de área privada e está localizado em Vila Alzira, Santo André.

Venha conhecer este maravilhoso sobrado no Vil Alzira, perfeito para quem busca conforto e praticidade! Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, uma sala espaçosa com dois ambientes e uma sacada ampla para desfrutar de momentos de relaxamento. A cozinha é ampla e moderna, com piso em porcelanato amadeirado, trazendo um toque de elegância ao ambiente. Além disso, conta com área de serviço, lavabo e 03 vagas de garagem com portão automatizado de alumínio.

E não para por aí, este sobrado ainda possui infraestrutura para montagem de energia solar, proporcionando economia e sustentabilidade para você e sua família. Com uma área de 88 m², este imóvel é o que você sempre sonhou!

Não perca esta oportunidade, agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que este sobrado pode oferecer para você. Aproveite!

Fale conosco: (11) 25984982 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos