Sobrado à Venda no Jardim São Paulo

Rua Machado Pedrosa, Jardim São Paulo, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301098042 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Sobrado à venda no jardim são paulo" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 224m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Machado Pedrosa, Jardim São Paulo, São Paulo.

um excelente imóvel com acabamento fino disponível para venda. Esta propriedade é uma escolha perfeita para aqueles que valorizam sofisticação e qualidade. Com três quartos espaçosos e um total de cinco banheiros, incluindo três suítes bem equipadas, este imóvel oferece conforto e privacidade para toda a família.

Uma das principais características deste imóvel é a suíte máster, que conta com um espaçoso closet, ideal para organizar roupas e acessórios, além de uma hidromassagem relaxante, proporcionando momentos de tranquilidade e bem-estar.

A garagem é ampla e oferece a flexibilidade de ser revertida para um salão de festas, permitindo receber convidados e desfrutar de momentos especiais. Anexa à garagem, há uma área gourmet, perfeita para preparar refeições saborosas e aproveitar momentos agradáveis com amigos e familiares.

Localizado na Rua Machado Pedrosa, no bairro Jardim São Paulo, zona Norte de São Paulo, este imóvel possui uma localização privilegiada. Nas proximidades, encontram-se diversos pontos de interesse, como a GMOArts, CNA Inglês, Sesc Santana, Escola Professor Antônio Lisboa, Estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna e Terminal Santana. Essa região oferece uma infraestrutura completa, com facilidade de acesso a serviços, comércios e transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.

Em resumo, este amplo e bem equipado imóvel é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam conforto, sofisticação e uma localização estratégica. Não perca a chance de conhecer pessoalmente e se encantar com todos os detalhes e benefícios que esta propriedade exclusiva tem a oferecer.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos