Sobrado à venda no Jardim Prudência

Rua Antônio Pereira Mendes, Jardim Prudência, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 303556184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.490.000

O imóvel "Sobrado à venda no jardim prudência" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.490.000, 196m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Antônio Pereira Mendes, Jardim Prudência, São Paulo.

sobrado de alto padrão em uma localização verdadeiramente privilegiada. Este imóvel impressionante apresenta três dormitórios, incluindo uma suíte. A espaçosa sala é perfeita para desfrutar de momentos memoráveis, dividida em dois ambientes distintos. A cozinha foi cuidadosamente projetada e equipada com móveis planejados de qualidade, proporcionando funcionalidade e estilo.
Além disso, o imóvel dispõe de uma área de serviço conveniente, garantindo praticidade em suas tarefas diárias. A garagem, com espaço para até cinco carros, sendo três vagas cobertas, oferece proteção e conforto para sua frota.
Ainda mais notável, a propriedade conta com uma despensa, garantindo espaço extra para armazenamento. Para os momentos de lazer e entretenimento, uma piscina convida ao relaxamento, enquanto a churrasqueira é ideal para confraternizações com amigos e familiares.

Quanto à localização, este imóvel está estrategicamente posicionado com fácil acesso às principais vias da região, facilitando seus deslocamentos diários.

Não perca a oportunidade de adquirir essa residência excepcional, que combina elegância, comodidades modernas e uma localização privilegiada.

Agende uma visita com um de nossos especialistas. -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos