Sobrado á venda no Condomínio Theodora em Itu/SP

Alameda Santa Ana, Jardim Theodora, Itu - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 301485097 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 11.500 /Mês

O imóvel "Sobrado á venda no condomínio theodora em itu/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$11.500 /mês, 534m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Alameda Santa Ana, Jardim Theodora, Itu.

Sobrado com sala ampla para 3 ambientes com piso de porcelanato com brilho, lavabo, cozinha ampla com piso de granito, com geladeira, lava- louças, forno elétrico, TV, cooktop, exaustor e armários, despensa com prateleiras de granito, lavanderia com armários, Hall para as suítes com um armário, 1 suíte master com cama Queen, criados-mudo, 2 peças de decoração, painel para TV, TV, ar condicionado quente-frio e banheira de hidromassagem, 1 suíte com ar condicionado quente-frio e 1 suíte sem ar condicionado, na parte superior temos 01 banheiro e 02 salões amplos. Nas suítes o piso é porcelanato sem brilho.

Parte externa: Espaço Gourmet com sauna, churrasqueira com geladeira, despensa com prateleiras de granito e piscina aquecida.

A casa tem no total 10.000 litros de água/tendo uma cisterna e Boehler - para aquecimento da água. A porta da sala e entrada lateral são de alumínio e todas as janelas, vitrôs e porta-balcão são de PVC. Garagem para 3 carros.

O Condomínio Jardim Theodora está localizado em Itu e conta com uma excelente localização, visto que está a 5 minutos do Centro da cidade, a 5 minutos do Plaza Shopping Itu e conta com fácil acesso a supermercados, farmácias, padarias e comércios das redondezas.

Além disso, o condomínio possui uma infraestrutura completa que conta com: Portaria central, Ruas asfaltadas, Rede de água, luz e esgoto, 4 Quadras de tênis, Campo de futebol society, Quadra poliesportiva, 2 piscinas, Vestiários, Pista de Cooper, Playground, Sede social e salão de festas, Capela.

Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos