Sobrado à venda no bairro Saúde - São Paulo/SP

Rua Estéfano Franceschini, Vila da Saúde, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301480306 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 478.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro saúde - são paulo/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$478.000, 100m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Estéfano Franceschini, Vila da Saúde, São Paulo.

DO IMÓVEL:1422

Descubra o seu refúgio perfeito no coração do Bairro Saúde, em São Paulo! Este incrível sobrado de dois quartos possui todos os elementos para você viver com conforto e estilo.

Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis na espaçosa área gourmet, equipada com uma churrasqueira perfeita para confraternizar com amigos e familiares. Além disso, você terá a comodidade de contar com duas vagas de garagem e um portão automático, proporcionando praticidade e segurança em sua rotina.

Localizado próximo ao terminal Sacomã, você estará rodeado de facilidades e conveniências, como acesso rápido a transportes públicos, comércios e serviços. O Bairro Saúde é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, tornando-se o lugar ideal para chamar de lar.

Não perca a oportunidade de adquirir este maravilhoso sobrado e desfrutar de tudo que o Bairro Saúde tem a oferecer. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel dos sonhos. Seu novo lar está à sua espera!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tLLdYWyLZqHmyZpg

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos