Sobrado à Venda no Bairro Martim de Sá Caraguatatuba/SP

Avenida Fioravante Paschoalim, Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Casa para alugar

Cód. 302886875 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Sobrado à venda no bairro martim de sá caraguatatuba/sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 140m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Fioravante Paschoalim, Martim de Sá, Caraguatatuba.

conhecer o seu novo lar dos sonhos! Temos disponível para venda e locação um espetacular sobrado, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Com uma área de 140,00 m2, este sobrado possui um amplo espaço interno, perfeito para acomodar você e sua família com conforto e comodidade. Com 5 quartos, sendo 3 suítes, você terá privacidade e tranquilidade garantidas. Além disso, o imóvel conta com 2 salas, ideais para receber seus amigos e familiares com muito estilo.

Não há necessidade de se preocupar em esperar pela vez no banheiro, pois este sobrado conta com 5 banheiros, proporcionando praticidade ao seu dia a dia. E para aqueles que possuem veículos, você terá à disposição 6 vagas de garagem, garantindo a segurança e proteção para seus automóveis.

Além das incríveis características internas, este imóvel também possui uma excelente localização. Situado em um bairro tranquilo e residencial, você estará próximo a diversos comércios, escolas, parques e vias de acesso importantes.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e cheio de charme! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Estamos ansiosos para te mostrar todos os detalhes e encantos deste sobrado incrível. Venha ser feliz em um lugar que realmente faz a diferença!

CRECI: 32410 - J

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos