Sobrado à Venda, Condomínio Cyrela Landscape, Taubaté/SP

Rua João Apolinário, Jardim Marlene Miranda, Taubaté - SP

Casa à venda

Cód. 299315273 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Sobrado à venda, condomínio cyrela landscape, taubaté/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 246m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua João Apolinário, Jardim Marlene Miranda, Taubaté.

Sobrado no Condomínio Cyrela Landscape, em Taubaté.

Esta imóvel de Alto Padrão impressiona a todos que o visitam. Com seu projeto arquitetônico moderno e único, além de espaços que oferecem acabamento de primeira linha, móveis planejados de qualidade superior e ambientes integrados e aconchegantes.

Possui 3 dormitórios espaçosos, sendo uma suíte com closet e banheira. Uma bela sala para dois ambientes com pé direito duplo e cozinha totalmente planejada.

O espaço externo possui uma piscina com cascata suspensa e automatizada, além de um espaço gourmet ideal para receber os amigos. Esta casa é perfeita para quem deseja viver com conforto e comodidade.

O Condomínio oferece segurança 24 horas e um excelente clube de lazer com churrasqueira, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, sala de jogos e festas.

Conta também com localização estratégica e uma das vistas mais lindas da cidade. Próximo das Rodovias Oswaldo Cruz e Presidente Dutra, estando a poucos minutos do centro da cidade.

Você merece o melhor! Solicite mais informações e agende uma visita com um de nossos corretores.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos