Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Aclimação - Santo André - SP

Rua Manuel de Macedo, Jardim Aclimação, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 302014184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas aclimação - santo andré - sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$440.000, 125m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Manuel de Macedo, Jardim Aclimação, Santo André.

Jardim Aclimação - Santo André.
Residencial/Comercial. São 3 dormitorios sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários, 3 banheiros, entrada lateral, quintal com espaço para churrasqueira e 1 vaga de garagem.
O Imóvel possui um salão comercial na parte debaixo, o que é uma vantagem significativa. Isso permite que os proprietários utilizem esse espaço para empreender ou alugá-lo, gerando uma fonte de renda adicional. A localização em uma rua com amplo comércio amplia as possibilidades de negócios e a visibilidade para potenciais clientes, aumentando as chances de sucesso comercial.
Localização estratégica próxima ao terminal da Vila Luzita, 10 minutos da Rodovia Anchieta e 7 minutos do Centro de São Bernardo do Campo e de Santo André.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos