Sobrado à venda 2 quartos 1 vaga Santo Antônio - São Caetano do Sul - SP

Avenida Goiás, Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP

Casa à venda

Cód. 303311320 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Sobrado à venda 2 quartos 1 vaga santo antônio - são caetano do sul - sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Avenida Goiás, Santo Antônio, São Caetano do Sul.

de 120m², localizado em excelente ponto comercial na Avenida Goiás, bairro Barcelona, São Caetano do Sul, pronto e preparado para morar ou ótimo ponto comercial, para montar seu negócio. Farto comércio ao redor, escolas, parques e facilidade em transporte público, sentido à São Paulo, Santo André, São Bernardo, dentre outros.
O imóvel é composto, em sua parte inferior, por garagem coberta para 1 veículo e moto, 2 salas sendo uma bem grande e a outra média, quintal com iluminação natural, espaçoso banheiro social e um quarto pequeno que também pode ser usado como depósito. O acesso ao piso superior se faz através de uma bonita escada em madeira, onde encontramos uma grande e espaçosa sala integrada a uma iluminada cozinha com gabinete e pia em inox, 2 dormitórios (ou cômodos) grandes e bem ventilados e banheiro social com box de vidro e iluminação natural.
Excelente localização: Avenida Goiás Bairro Barcelona - São Caetano do Sul
Aceita financiamento bancário, Carta de Crédito, FGTS. Não aceita permuta.
Guaíra Imóveis desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Guaíra

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos