SOBRADO RESIDENCIAL À VENDA

São Miguel Arcanjo, SP

Casa para alugar

Cód. 300032957 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial à venda" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.900 /mês, 148m² de área e está localizado em São Miguel Arcanjo, SP.

para venda e locação no Tatuapé com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro. A casa possui uma edícula e conta com 150m² de área construída em uma localização excepcional.

O imóvel oferece uma ótima distribuição dos cômodos, com uma sala ampla e bem iluminada, além de uma cozinha espaçosa e funcional. Os dormitórios são confortáveis e aconchegantes, e a suíte possui um banheiro privativo. O banheiro social atende aos demais quartos.

A edícula é ideal para quem busca uma área externa para lazer ou mesmo para montar um espaço de trabalho. Ela conta com um banheiro próprio, o que facilita o uso em atividades externas.

A localização é privilegiada, próxima a uma ampla rede de comércio e serviços, além de diversas opções de transporte público. O bairro do Tatuapé é um dos mais valorizados da região, o que garante um excelente investimento para quem busca um imóvel para morar ou para alugar.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores localizações da cidade. Agende já uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações.
Ligue: (11) 3386_2222 ou Whatsapp (11) 93231_0031
EVIDENCE IMÓVEIS

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos