Sobrado Residencial no Jardim São Paulo

Avenida Leôncio de Magalhães, Jardim São Paulo, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 299896459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial no jardim são paulo" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 170m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Leôncio de Magalhães, Jardim São Paulo, São Paulo.

espaçoso sobrado está disponível para locação e é ideal tanto para uso residencial quanto comercial. Com uma área aproximada de 170 metros quadrados, este sobrado oferece muito espaço e conforto para você e sua família, ou para o seu negócio.

O sobrado todo em piso frio, possui dois dormitórios com sacadas, uma sala com sacada, cozinha, sala de jantar, 3 banheiros com box de vidro, lavanderia coberta, edícula e 1 vaga de garagem coberta.

Localizado próximo ao metrô Jardim São Paulo, este sobrado é ideal para quem precisa de acesso fácil e rápido ao transporte público e a todas as comodidades locais, como escolas, supermercados, lojas e restaurantes.

Este sobrado é um lugar incrível para se viver ou para estabelecer o seu negócio. Não perca esta oportunidade de alugar este sobrado espaçoso e versátil. Agende uma visita hoje mesmo!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos