Sobrado Residencial no Brooklin Paulista

Rua Conceição de Monte Alegre, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa para alugar

Cód. 303578012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.200 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial no brooklin paulista" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.200 /mês, 193m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Conceição de Monte Alegre, Brooklin, São Paulo.

você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar, o Brooklin é o bairro perfeito para você. Com seus encantos únicos, este bairro está localizado em uma das regiões mais nobres e valorizadas de São Paulo. E se você quer morar em um lugar com muitas opções de comércio, lazer, parques e infraestrutura de transporte, então este é o bairro certo para você. O Brooklin é um dos bairros mais seguros e prósperos da cidade, oferecendo uma qualidade de vida inigualável. E para tornar tudo ainda melhor, apresentamos este lindo sobrado com 193m², que está localizado em um local privilegiado do bairro. Este sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, garagem coberta para 4 carros médios, sala de estar, lavabo, sala de jantar e cozinha. Além disso, este sobrado também possui uma churrasqueira coberta com espaço gourmet, uma edícula grande, um quintal e um banheiro de serviço. Com tantas opções e um espaço amplo e aconchegante, este sobrado é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. Se você está interessado em fazer deste sobrado o seu lar, não perca mais tempo.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos