Sobrado Residencial Engenho Velho

Engenho Velho, Nova Odessa - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305195105 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Sobrado residencial engenho velho" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Engenho Velho, Nova Odessa.

Incrível sobrado localizado no prestigiado condomínio Residencial Engenho Velho em Nova Odessa.
Com 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com 2 chuveiros, você terá todo o conforto e privacidade que merece, todos os dormitórios com ar condicionado.

Ao entrar, você será recebido por uma sala de estar deslumbrante, perfeita para relaxar e receber amigos e familiares e ao lado um escritório com ar condicionado.
A sala de TV é ideal para assistir aos seus filmes e séries favoritos, enquanto a sala de jantar é o ambiente perfeito para desfrutar de refeições deliciosas em família.
A cozinha é toda planejada, com espaço suficiente para preparar suas melhores receitas. Além disso, a cozinha está integrada a uma área gourmet com churrasqueira, onde você poderá reunir todos para momentos inesquecíveis de confraternização.
Esta casa também possui uma piscina relaxante, perfeita para se refrescar nos dias quentes de verão. E para completar, uma área de descanso integrada, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade.
Analisa permuta por imóvel de menor valor no Portal do Lago ou no Real Park, em Sumaré!

Agende uma visita!

Fale conosco: (19) 999070604 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos