SOBRADO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, GUAIANAZES

Guaianazes, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304076052 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado residencial em são paulo - sp, guaianazes" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 116m² de área, imóvel novo e está localizado em Guaianazes, São Paulo.

Você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar? Apresentamos a você um incrível sobrado que irá conquistar seu coração! Com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa, este é o imóvel dos seus sonhos.

Com uma área de 116,00 m2, este espaçoso sobrado possui três quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, conta com uma suíte incrível, proporcionando privacidade e tranquilidade aos seus moradores.

Ao adentrar este belíssimo imóvel, você será recebido por duas salas espaçosas, ideais para o convívio social e momentos de descontração com amigos e familiares. Com uma distribuição inteligente, o sobrado permite a integração dos ambientes, criando uma sensação de harmonia e amplitude.

Com três banheiros, você nunca mais terá problemas de espera pela manhã. Além disso, este sobrado oferece duas vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para seu veículo.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Próximo a escolas, supermercados, restaurantes e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível sobrado, onde você e sua família poderão desfrutar de conforto, segurança e bem-estar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas deste imóvel. Não deixe essa chance passar, seu novo lar está esperando por você!

Fale conosco: (11) 2746-9797 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos