SOBRADO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, CIDADE LÍDER

Cidade Líder, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304262764 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 479.000

O imóvel "Sobrado residencial em são paulo - sp, cidade líder" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$479.000, 108m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Cidade Líder, São Paulo.

Venha conhecer esse incrível sobrado localizado no charmoso bairro Cidade Líder. Com um design moderno e encantador, esse imóvel possui todas as características que você procura para viver com conforto e estilo.

Com duas suítes espaçosas, você e sua família terão o máximo de privacidade e comodidade. A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis.

A cozinha é um verdadeiro convite aos amantes da culinária, com belos armários que garantem praticidade e organização. O quintal nos fundos é um verdadeiro refúgio, com espaço gourmet para aproveitar ao máximo os dias ensolarados e uma lavanderia para facilitar o dia a dia.

Nada melhor do que ter duas vagas de garagem, para estacionar com total segurança e comodidade. E o melhor de tudo, esse imóvel já passou por uma reforma completa, garantindo a você um ambiente completamente novo e pronto para morar.

Além disso, a localização é estratégica. Próximo à Avenida Itaquera e comércios em geral, você terá fácil acesso a tudo o que precisa no seu dia a dia.

Se você sonha em adquirir seu próprio imóvel, a oportunidade é agora! Aceitamos financiamento e o uso do FGTS, tornando a compra ainda mais acessível.

Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todas as possibilidades que esse sobrado tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber!

Fale conosco: (11) 2746-9797 -

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos