SOBRADO RESIDENCIAL em Poá - SP, Jardim Ivonete

Jardim Ivonete, Poá - SP

Casa à venda

Cód. 303741610 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado residencial em poá - sp, jardim ivonete" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 125m² de área total, 124m² de área privada, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Jardim Ivonete, Poá.

Venha conhecer a oportunidade imperdível de adquirir um sobrado encantador no Jardim Ivonete, em Poá-SP! Com uma localização privilegiada e uma estrutura completa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e um lar para chamar de seu.

Ao entrar neste sobrado, você será recebido por uma garagem coberta para dois carros, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Os cômodos são amplos e arejados, proporcionando um ambiente aconchegante e perfeito para receber amigos e familiares.

Com 2 dormitórios, sala espaçosa e uma cozinha no estilo americana, você terá um espaço perfeito para criar momentos inesquecíveis. Além disso, o sobrado conta com 1 banheiro, 1 lavanderia e 2 lavabos estrategicamente distribuídos no quarto e na área de churrasqueira. O quintal é espaçoso e possui uma churrasqueira coberta, ideal para os momentos de lazer e descontração.

O terreno possui medidas perfeitas, 5x25, e conta com escritura e registro, proporcionando toda a segurança e tranquilidade para você e sua família. E para que você possa conhecer cada detalhe deste imóvel dos sonhos, não deixe de agendar a sua visita.

Não perca tempo e garanta agora mesmo o seu lugar neste maravilhoso sobrado. Venha conhecer e se encantar!

Agende já a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos