SOBRADO RESIDENCIAL em POÁ - SP, JARDIM ESTELA

Jardim Estela, Poá - SP

Casa à venda

Cód. 305917357 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado residencial em poá - sp, jardim estela" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, imóvel novo e está localizado em Jardim Estela, Poá.

Você está em busca de um novo lar para a sua família? Então não pode perder a oportunidade de conhecer este maravilhoso sobrado! Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem. Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este sobrado é ideal para quem deseja viver em um ambiente seguro e acolhedor. Além disso, a sua estrutura moderna e bem distribuída garante espaços amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e bem-estar para toda a família.

Não perca esta oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste sobrado. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o seu sonho da casa própria. Aguardamos o seu contato!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos