SOBRADO RESIDENCIAL em CARAGUATATUBA - SP, PONTAL DE SANTA MARINA

Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305858379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado residencial em caraguatatuba - sp, pontal de santa marina" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 93m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba.

Maravilhoso Sobrado à venda no Pontal Santamarina!

Se você está em busca de um lar perfeito para a sua família, acabou de encontrar! Este incrível sobrado conta com 3 quartos para acomodar toda a família, além de 2 salas, sendo uma de estar e outra de jantar e uma cozinha planejada, perfeitas para receber amigos e familiares com todo conforto e comodidade.

Com 2 banheiros, a correria matinal ficará muito mais prática e organizada. E para facilitar ainda mais o dia a dia, a lavanderia e despensa são espaçosas e funcionais.

Com 93,00 m2 de área, este sobrado ainda conta com 2 vagas de garagem descobertas, garantindo segurança e praticidade para estacionar seus veículos.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível e torná-lo o seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Você vai se encantar com cada detalhe!

#sobrado #venda #lar #família #espaçoso #conforto #praticidade #imperdível

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos