SOBRADO RESIDENCIAL em CAIEIRAS - SP, LARANJEIRAS

Laranjeiras, Caieiras - SP

Casa à venda

Cód. 299901511 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670.000

O imóvel "Sobrado residencial em caieiras - sp, laranjeiras" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$670.000, 143m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Laranjeiras, Caieiras.

Sobrado novo de 3 dormitórios e 2 vagas de garagem no Jardim Europa em Caieiras !

São 3 dormitórios sendo 1 suite com sacada de vidro, banheiro e lavabo, sala de estar em dois ambientes, cozinha, lavanderia coberta, quintal e 2 vagas de garagem !

Designer moderno, ótimo acabamento e porcelanato. Ótima localização, rua tranquila, localização no Jardim Europa com fácil acesso ao centro de Caieiras e Av. Paulicéia.

Documentação pronta para financiamento bancário em qualquer instituição que deseje.

Agende já sua visita e não perca essa oportunidade de adquirir o seu lar dos sonhos !!!
(11) 97367 - 3643 Whatsapp.

*Me reservo o direito de eventuais erros de digitação. O valor e a disponibilidade desse anúncio poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Tags by Google: Visite o site: claudiamqaimoveis.com.br, Casas em Caieiras, imóveis em Caieiras e Franco da Rocha, imóveis em Mairiporã, Casas em Francisco Morato, Imóveis em Franco da Rocha, claudiamqaimoveis, Imóveis em Caieiras, Imóveis em Caieiras, Alpes de Caieiras, Nova Caieiras, Villa Verde, terrenos em Caieiras, lotes em Caieiras, apartamento em caieiras, casa em Caieiras, casas em Francisco Morato, casas em Franco da Rocha, Residencial Santo Antônio, lotes Franco da Rocha, apartamentos em Caieiras, claudiamqaimoveis , , Casas para alugar em Caieiras SP, Casas Para alugar em Franco da Rocha SP, Casas em Franco da Rocha, Casas Minha casa minha vida em Franco da Rocha, claudiamqaimoveis, www.claudiamqaimoveis.com.br, cidade de Caieiras, Caieiras SP, cidade de Franco da Rocha, Franco da Rocha SP, Fone: 11 973673643, Youtube Claudia Marques Ambrósio , lançamentos em Caieiras, lançamentos em Franco da Rocha, lançamentos em Francisco Morato, lançamento em Caieiras, lançamento em Franco da Rocha, lançamento em Francisco Morato, CRECI 224213F.

  • Imóvel novo
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos