SOBRADO - PARQUE DOS PÁSSAROS - SP

Rua Das Garças, Independência, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 302549004 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.999.000

O imóvel "Sobrado - parque dos pássaros - sp" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.999.000, 440m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Das Garças, Independência, São Bernardo do Campo.

charmoso sobrado de alto padrão foi construído com muito carinho e com tudo que há de melhor para abrigar uma familia de 4 filhos, foi ambiente de muitos momentos felizes, agora que os filhos cresceram, os anfitriões vão embora de São Paulo e querem uma nova familia para usufruir desta construção maravilhosa.
Ele foi construido a menos de 10 anos ele possui espaço gourmet, jardim, adega, escritório, 4 suites sendo 1 master, sala de estar, sala de jantar, escritório, cozinha americana repleta de armários, lavanderia, despensa e dependencia de empregada, todos os ambientes sao muito espaçosos. A construção é muito sólida, tanto a construção quanto o acabamento foram feitos com assessoria de arquiteto, tudo de primeira linha. A sala com pé direito duplo oferece uma amplitude ótima. O imóvel recebe sol o dia todo. Ideal para famílias que procuram conforto segurança e gostam de receber.
Conta com 5 vagas de garagem, portão automático e social. Agende sua visita
Oportunidade! Aceita apartamento até 50% em São Paulo na Zona Sul. 

*Metragens aproximadas e valores fornecidos pelo proprietário, passíveis de alteração.
Paulo Roberto Leardi a mais de 100 anos realizando sonhos com tranquilidade, segurança e transparência!1607 Paulo Roberto Leardi - Unidade Santo André 261 Creci 35686 J

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos