Sobrado - Park Gran Reserve - Indaiatuba/ SP

Loteamento Park Gran Reserve, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 304331690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.042.000

O imóvel "Sobrado - park gran reserve - indaiatuba/ sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.042.000, 188m² de área, ar-condicionado e está localizado em Loteamento Park Gran Reserve, Indaiatuba.

Casa Residencial à Venda em Park Gran Reserve, Indaiatuba/SP

Bem-vindo a esta casa residencial excepcionalmente elegante, localizada no desejado Loteamento Park Gran Reserve, em Indaiatuba/SP. Esta linda residência, construída por um renomado construtor local, oferece uma experiência única de conforto e sofisticação.

**Principais **

- 3 dormitórios, todos eles suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
- Um total de 5 banheiros, proporcionando praticidade e conveniência em todas as áreas da casa.
- Estacionar nunca foi tão simples, com espaço para até 4 veículos na garagem.
- Com uma área construída de 188,00 m² e 200,00 m² de terreno, esta residência oferece amplo espaço para acomodar sua família com estilo.

**Detalhes Extraordinários:**

O projeto arquitetônico maximiza o uso do terreno de forma espetacular e combinando harmoniosamente funcionalidade com conforto.

No interior da casa, você verá que cada suíte foi cuidadosamente equipada com planejados nos banheiros e na cozinha, refletindo um compromisso inabalável com a qualidade e a estética.

Além disso, os dormitórios contam com sistemas de ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável durante todas as estações do ano. As persianas elétricas simplificam o controle da iluminação e as portas de alumínio aliam durabilidade e elegância.

Esta casa transcende o conceito de uma residência comum, é um refúgio da correria que reflete sua personalidade. Agende sua visita hoje mesmo e experimente a verdadeira grandiosidade e sofisticação desta residência única.

Fale conosco: (19) 3834-8500 -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos