Sobrado para venda tem 320 metros quadrados com 3 quartos em Vale do Sol - Jandira - SP

Rua Camboriú, Vale do Sol, Jandira - SP

Casa à venda

Cód. 274097687 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 419.900

O imóvel "Sobrado para venda tem 320 metros quadrados com 3 quartos em vale do sol - jandira - sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$419.900, 320m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Camboriú, Vale do Sol, Jandira.

Casa, muito bem construída, Sendo 02 Casa individualizadas, contendo 3 pavimentos, com área Total Construída de 320m², no Jardim Vale do Sol, Jandira/SP.

. Terreno 127,50m² (5m x 25,5m)
. Área Construída Total: 320m²

Casa 01 (Térrea) - Água e Energia Individualizada;
01 Dormitório, Sala Ampla, opcional para dois ambientes (Estar e Jantar), Cozinha Ampla com Ambiente opcional para Mesa de Jantar, Banheiro, Corredor Lateral com maravilhosa ventilação, no Pavimento inferior contém Área Gourmet com Churrasqueira, Jardim e Área de Serviço fechada, com Prateleiras de ferro e 02 Tanques.
Garagem (03 Veículos no Geral)

Casa 02 (1º e 2º Pavimento) - Água e Energia Individualizada;
02 Dormitórios com Suítes, Sala de Estar estendida com segundo ambiente maravilhoso de descanso e Leitura, Cozinha Americana ampla, com ambiente para mesa de Jantar, Área de Serviço, no 2º Pavimento contém Terraço, Área Gourmet com Churrasqueira, Pia etc, Maravilhoso Salão de Festas para confraternizações com um Banheiro.
Garagem (03 Veículos no Geral)

Excelente Oportunidade para Investimento, utilizando o Imóvel do Pavimento Superior para Moradia e o imóvel de pavimento térreo para Locação.

Localização privilegiada, á 5min do Parque Ecológico Pedra Bonita, ideal para o lazer e caminhadas, além estar a 500m do Terminal Vale do Sol/Barueri e á 10 minutos do Centro de Jandira e estação de Trem CPTM, próximo de toda infraestrutura que você e sua família precisam: parques, escolas, centro comercial, terminal de ônibus e muito mais.

Não Aceita Financiamento Bancário.
Não Aceita Permuta de Veículos.

Documentação apta para Lavratura de Escritura.
Avalia permuta de Imóveis no maximo de 50%.

Mais informações Entre em Contato (W H A T S A P P (1 1) - 9 5 3 8 4 - 3 1 5 7)

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos