Sobrado para venda na Vila Nova Manchester

Rua Lucinda Gomes Barreto, Vila Nova Manchester, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 298192857 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 595.000

O imóvel "Sobrado para venda na vila nova manchester" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$595.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Lucinda Gomes Barreto, Vila Nova Manchester, São Paulo.

Sobrado para venda na Vila Nova Manchester

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta é a oportunidade perfeita! Este lindo sobrado na Vila Nova Manchester, no charmoso bairro da Vila Carrão, está disponível para venda e conta com tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com 120m² de área construída em um terreno de 5,00 x 20,00, este imóvel dispõe de 3 quartos espaçosos, uma sala com 2 ambientes, cozinha ampla, 2 banheiros sociais (sendo um deles com hidromassagem), lavanderia, corredor lateral e uma vaga coberta na garagem.

Além disso, a casa é toda reformada, com instalação elétrica nova e piso frio em todos os cômodos, garantindo um ambiente moderno e aconchegante para toda a família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios locais, escolas, parques e fácil acesso a transporte público, este sobrado é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Venha conferir de perto tudo o que esta casa tem a oferecer e garanta já o seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos