Cód. 302457320 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Sobrado para venda e locação , 6 dormitórios , 5 vagas de garagem, próximo do metrô ana r" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$21.000 /mês, 250m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Rua França Pinto, Vila Mariana, São Paulo.
NOBRE NA VILA MARIANA RUA FRANÇA PINTO, 467
IMÓVEL NOVO COM 10 ANOS DE CONSTRUÇÃO. HIDRÁULICA, ELÉTRICA, CONSTRUÇÃO E ACABAMENTOS IMPECÁVEIS E DE ALTO PADRÃO.
LINDA E IMPONENTE FACHADA COM ESTRUTURA COMPLETA E SEGURANÇA À 500 METROS DO METRÔ ANA ROSA E VILA MARIANA.
280 m² DE ÁREA TOTAL E 247 m² DE ÁREA ÚTIL
AR CONDICIONADO FUJITSU INVERTER E LUMINÁRIAS EM LED EM TODOS OS AMBIENTES
PORTÕES DAS GARAGENS AUTOMÁTICOS COM CONTROLE REMOTO
5 VAGAS DE ESTACIONAMENTO PARTICULAR
6 SALAS + 1 AMPLO DEPÓSITO
7 BANHEIROS
COZINHA COMPLETA
ÁREA DE LAZER COM CHURRASQUEIRA, FORNO DE PIZZA E POMAR
São Paulo é uma metrópole que não para de crescer e vive um processo de urbanização constante. Mais do que qualquer outra cidade da América Latina, a capital paulista está diretamente ligada aos processos econômicos globais e às principais preocupações cosmopolitas do mundo. Por tudo isso, o que não faltam são pessoas a fim de estabelecer uma vida, uma carreira e uma moradia fixa na capital.
Mas nem sempre foi assim. No início, havia apenas áreas antigas da chácara da Glória até a criação de outros quatro núcleos: Santana, São Caetano, Glória e São Bernardo. Nesse processo, formou-se a Vila Deodoro, a partir da qual foi aberta a Estrada do Vergueiro, que ligava a região à cidade de Santos.
Como em toda civilização, o acesso ao mar impulsionou o desenvolvimento e, aos poucos, o que hoje é a região da Vila Mariana foi se tornando São Paulo. Uma curiosidade: a origem do nome do bairro está ligada à Mariana Kuhlmann, esposa do engenheiro Alberto Kuhlmann, responsável por uma linha de bondes que ligava a Liberdade até a Chácara Santo Amaro.
Antes de chamar-se Vila Mariana, o bairro queridinho dos paulistanos teve os nomes Colônia e Cruz das Almas por conta de cruzes fixadas no bairro quando tropeiros foram vítimas de ladrões, ainda no século XIX.
Em 1887, teve início o funcionamento das oficinas de Ferro Carril, na rua Domingos de Morais, e do Matadouro Municipal. Juntos, os estabelecimentos contribuíram com o progresso do bairro e o fizeram dar um grande salto para se tornar o que é hoje. O local que antes abrigou o Matadouro Municipal veio a se tornar a Cinemateca Brasileira.
A Urbanização da Vila
No final do século XIX, José Antônio Coelho comprou a Chácara da Boa Vista, a partir da qual abriu as ruas que hoje são Humberto I, Rio Grande e Álvaro Alvim. Em 1929, teve início a grande onda responsável pela construção de casas modernistas no bairro entre elas, a Casa Modernista da Rua Santa Cruz.
Todos esses passos em direção à urbanização da Vila Mariana tiveram início no período republicano por conta do Encilhamento, marcado por euforia financeira e grande especulação imobiliária. Ao mesmo tempo, a oferta escassa de moradias e o aumento no número de pessoas na região incrementaram o mercado imobiliário.
Nesse contexto, empresários das classes média e alta enxergaram na construção de imóveis para alugar uma oportunidade para o acúmulo de capital...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas