Sobrado para Venda em São Paulo, Belenzinho, 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas

Rua Ângelo de Cândia, Cidade São Mateus, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 274765495 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Sobrado para venda em são paulo, belenzinho, 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 380m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Ângelo de Cândia, Cidade São Mateus, São Paulo.

sobrado, ótimo para fins comerciais, com 380 m² de área construída, em terreno com 297 m², sendo 9 metros frente.

Possui no térreo uma loja com 30 m² de área, entrada e garagem. Hall de entrada, sala com piso em carpete, banheiro, copa e cozinha com pia com gabinete e armários, nos fundos sala com piso em madeira, com acesso a uma piscina desativada e área coberta, possui também edícula nos fundos com três pavimentos, um corredor de acesso de um lado e um quintal com churrasqueira, na outra lateral.

No piso superior uma sala na frente, com sacada, closet, banheiro, corredor com armário e uma segunda sala ampla, ao centro com sacada e banheiro. O imóvel esta desocupado e requer limpeza e alguma manutenção.

Excelente localização, com fácil acesso a avenidas como Celso Garcia, Salim Farah Maluf, Radial Leste e Marginal Tietê, próximo a Hospitais como Santa Virgínia e Hospital e Maternidade Leonor Mendes Barros e do Parque Estadual do Belém.

Vasta estrutura de comércio e serviços, no em torno, ótima estrutura de transporte público, entre as estações do Belém (700m) e Tatuapé (1000m), da Linha 3 Vermelha do Metrô. Próximo também do Sesc Belenzinho, Shopping Metrô Tatuapé, Largo São José do Belém, Econvivência, Boutique Vintage, Empório Mamma Maria, Multicenter Academia, Casa do Tatuapé e Kalunga.


- Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado,

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos