Sobrado para venda com 3 quartos, 126m²

Rua Conceição de Monte Alegre, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa à venda

Cód. 302544204 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Sobrado para venda com 3 quartos, 126m²" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 126m² de área e está localizado em Rua Conceição de Monte Alegre, Brooklin, São Paulo.

ESTE IMÓVEL ESTÁ DISPONÍVEL NA PLATAFORMA DE GESTÕES EXCLUSIVAS NONSTOP. NÃO FAZEMOS TRIFTY. Localizado no coração do Brooklin, em uma região residencial desejada, temos o prazer de apresentar este magnífico sobrado, perfeito para você e sua família. Com uma localização privilegiada, próximo à Av. Bandeirantes e Hípica Paulista, este imóvel oferece conveniência e tranquilidade em um só lugar.

3 Dormitórios | 1 Suíte | 2 Vagas | Edícula

Ao entrar nesta encantadora residência, você será imediatamente cativado pelo ambiente aconchegante e pelo excelente estado de conservação. Os 3 dormitórios espaçosos proporcionam um espaço privado para cada membro da família, e a suíte principal é um verdadeiro refúgio com seu próprio banheiro.

A sala de estar é ampla e luminosa, ideal para momentos de descontração e reuniões familiares. A cozinha funcional, possui armários planejados e espaço de sobra para preparar deliciosas refeições. Além disso, a edícula oferece espaço extra, perfeito para transformar em um escritório, sala de jogos ou até mesmo uma área de lazer.

Também conta com 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para sua família. E o melhor de tudo, ele está pronto para morar! Não há necessidade de reformas ou reparos, basta trazer seus pertences e aproveitar a vida nessa maravilhosa residência.

Não perca essa oportunidade única de morar em um sobrado impecável no Brooklin. Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer de perto.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos