Sobrado para venda, 180 m2 com 3 Suítes em Jardim Quaresmeira II - Suzano - SP, BAIXOU PRA

Rua Benedicto de Ávila, Jardim Quaresmeira Ii, Suzano - SP

Casa à venda

Cód. 278067116 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Sobrado para venda, 180 m2 com 3 suítes em jardim quaresmeira ii - suzano - sp, baixou pra" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$700.000, 180m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Benedicto de Ávila, Jardim Quaresmeira Ii, Suzano.

que tal um sobrado com 3 suítes, sendo todas com sacada? Este incrível imóvel tem um acabamento de muito bom gosto, e está localizado em um dos bairros mais calmos de Suzano, bairro este, que tem um ótimo potencial de valorização.

Nos quartos, as portas e janelas de alumínio branco, e vidros claros de alta qualidade garantem uma boa iluminação e um ambiente bem arejado. Todos os banheiros das suítes têm box, porcelanato, acabamento com pastilhas de vidro e gabinetes.

A cozinha segue o estilo de conceito aberto, ganhando muito espaço e claridade. Possui armários planejados e uma bancada em mármore, para refeições individuais.

Na parte externa, temos as vagas de garagem em tamanhos que não darão dor de cabeça para quem tem ou pretende ter carros grandes.

No quintal, aos fundos da casa, há uma área de lazer com banheiro, pronta para receber uma churrasqueira a seu gosto.

Se você está pesquisando imóveis neste perfil, já pôde notar que este possui um dos melhores custo-benefício atualmente. Agende já sua visita para não perder esta oportunidade!

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos