Sobrado para locação - Tatuapé

Rua Tijuco Preto, Tatuapé, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302849222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sobrado para locação - tatuapé" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua Tijuco Preto, Tatuapé, São Paulo.

nova casa no Tatuapé!
 
Conheça essa charmosa casa para locação, perfeita para você que busca conforto e comodidade em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Com 1 dormitório espaçoso, sala aconchegante, uma vaga de garagem e excelente localização, essa casa é ideal para quem procura praticidade e facilidade no dia a dia.
 
Localizada no Tatuapé, um bairro repleto de opções de comércios, serviços e transporte público, essa casa oferece uma vida tranquila e conveniente. Está a apenas 12 minutos a pé da estação de metrô Tatuapé, o que facilita o deslocamento para diferentes pontos da cidade.
 
Além disso, o imóvel está em ótimo estado de conservação e possui uma localização estratégica, próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e outras conveniências. É a oportunidade perfeita para você que busca um lar aconchegante em uma das melhores regiões de São Paulo.
 
Agende uma visita conosco e venha conhecer de perto todos os detalhes dessa casa encantadora no Tatuapé. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você!

Há mais de 15 anos a Alves Jr Consultoria Imobiliária é uma empresa especializada em serviços de consultoria e intermediação imobiliária e, ao mesmo tempo, mantém-se atualizada com as tendências do mercado imobiliário, fornecendo aos seus clientes informações relevantes sobre o setor. Através de uma abordagem profissional e ética, a empresa busca estabelecer relações de confiança e satisfação com seus clientes.



5226_294538

Este imóvel tem as seguintes
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Água, Energia, Esgoto

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos