Sobrado para locação na Vila Mota em Bragança Paulista

Rua Santo Antonio, Lavapés, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 303425275 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Sobrado para locação na vila mota em bragança paulista" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 80m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Santo Antonio, Lavapés, Bragança Paulista.

sobrado para locação na Vila Mota em Bragança Paulista é uma excelente opção.

Com uma localização privilegiada, o imóvel oferece facilidade de acesso a diversos pontos importantes da cidade.

Com uma distribuição inteligente dos ambientes, esse sobrado oferece uma sala ampla com espaço para sala de jantar e estar, ideal para receber visitas e desfrutar de momentos em família. A cozinha e a lavanderia garantem praticidade no dia a dia.

A suíte é uma vantagem significativa, proporcionando privacidade e conforto. Além disso, o imóvel ainda conta com mais um banheiro social, o que é muito conveniente.

A vaga para garagem é um benefício importante, garantindo a segurança e praticidade de ter um espaço reservado para estacionar o veículo.

Se você está interessado em alugar esse sobrado, entre em contato com a equipe da RE/MAX Rede Nardo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desse imóvel. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar com ótima localização e conforto!

  • Área de serviço

Anunciante
RI
Rede Nardo Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos