Sobrado para Locação na Freguesia do Ó na Zona Norte de São Paulo com 3 dormitórios ( 1 s

Rua Anjos do Mar, Freguesia do Ó, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 300840674 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.740 /Mês

O imóvel "Sobrado para locação na freguesia do ó na zona norte de são paulo com 3 dormitórios ( 1 s" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.740 /mês, 100m² de área, varanda e está localizado em Rua Anjos do Mar, Freguesia do Ó, São Paulo.

à venda ou para locação, na Freguesia do Ó , com 3 dormitórios , sendo 1 suíte. Sobrado Recém Construido, nunca habitado, com 100 mts bem distribuidos.

Sobrado com acabamento de primeira linha e inteiramente mobiliado. Sala 2 ambientes, com acabamento em porcelanato e tintura nova, Lavabo com gabinete e espelho. Cozinha ampla, com armários planejados, Cooktop 4 bocas e acesso á área de serviço onde bate bastante sol e é bem ventilado.

3 dormitórios amplos, com muita iluminação natural, todos com varanda que dá acesso á rua . Armários planejados em todos os dormitórios seguindo um elegante padrão de acabamento. Um elegante banheiro social que atende os 2 dormitórios. A suíte do sobrado, além do armário planejado, conta ainda com um painel para Tv e ponto de internet e Tv acabo ! Banheiro da Suíte com gabinete e espelhos. É entrar e morar!

Garagem ampla

Rua tranquila, sem saída, travessa da Rua Antonieta Leitão, uma das principais ruas do Largo do Clipper, que liga o Centro comercial do Clipper até o famoso Largo da Matriz.
Localização Privilegiada, com fácil acesso as principais avenidas, Rodovias e Marginais.

A poucos metros da Linha Laranja do Metro
A poucos minutos do Atacadista Assai
Ao lado das principais redes de Farmácia, Bancos, Lotérica, Açougue, Horti Fruti , Cacau Show, Posto Policial, Ótica e Laboratório Lavoisier
A 500 metros da Igreja do Largo da Matriz, Pizzaria Bruno, Cantina Ciccarino, Frangó Bar, Bar du Ó, além de outras opções gastronomicas da região

Agende uma visita com a corretora Tatiana Franco Creci 219653 e informe o código do imóvel ). Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos