SOBRADO PARA LOCAÇÃO EM PRESIDENTE ALTINO OSASCO

Bonfim, Osasco - SP

Casa para alugar

Cód. 306005850 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Sobrado para locação em presidente altino osasco" possui 3 dormitórios, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Bonfim, Osasco.

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Está procurando uma casa espaçosa, confortável e com uma localização privilegiada? Então essa é a oportunidade que você estava esperando!

Essa charmosa casa possui 3 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala é arejada e iluminada, perfeita para reunir os amigos e a família para momentos inesquecíveis. Além disso, conta com 130,00 m2 de área, garantindo espaço de sobra para viver momentos incríveis.

E não podemos deixar de mencionar as 2 vagas de garagem, para garantir a segurança e comodidade que você merece.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, essa casa é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desse imóvel que tem tudo para ser o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco e garanta já essa oportunidade!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos