Sobrado para aluguel tem 551 metros quadrados com 4 quartos em Nova Ribeirânia - Ribeirão

Rua Cláudio Nei de Lazzari, Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Casa para alugar

Cód. 303058099 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.950 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel tem 551 metros quadrados com 4 quartos em nova ribeirânia - ribeirão" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.950 /mês, 551m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Cláudio Nei de Lazzari, Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto.

de Luxo em Ribeirão Preto - Viva o requinte e conforto em Nova Ribeirânia!

Bem-vindo à sua casa dos sonhos, onde elegância, sofisticação e conforto se encontram em uma localização privilegiada no bairro Nova Ribeirânia em Ribeirão Preto. Esse imponente sobrado oferece uma experiência única e exclusiva para quem busca o melhor em qualidade de vida.

Ao adentrar a propriedade, você será recebido por uma ampla garagem com espaço para até 8 carros, proporcionando comodidade e segurança para toda a família e convidados. O amplo quintal de serviço e o canil são ideais para quem valoriza o bem-estar dos pets.

A casa sobrado revela uma arquitetura impecável e aconchegante. No primeiro andar, são encontrados 2 dormitórios e um banheiro de serviço. A área de serviço e a despensa complementam a praticidade do dia a dia.

A área gourmet com churrasqueira, vestiário e sauna úmida é perfeita para momentos de lazer e descontração. Desfrute de momentos memoráveis com familiares e amigos na espaçosa piscina, rodeada por um exuberante jardim e gramado que proporcionam um cenário deslumbrante.

A cozinha é um convite à arte gastronômica, possibilitando a preparação de deliciosas refeições. Para os apreciadores de vinhos, o bar com adega é um espaço elegante e acolhedor.

O interior da mansão é composto por 2 salas de jantar e 2 salas de estar, perfeitas para acomodar os convidados em ocasiões especiais. A sala de TV é ideal para momentos de entretenimento e relaxamento.

Trabalhe com tranquilidade em um espaçoso escritório, perfeito para home office ou estudos. O lavabo oferece praticidade e privacidade.

No segundo andar, você encontrará 4 suítes luxuosas, todas com closet e armários. Três dessas suítes possuem varanda, proporcionando uma vista encantadora para o entorno. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com um espaçoso banheiro que conta com uma relaxante banheira.

Diversos cômodos possuem o piso em madeira em perfeito estado de conservação, agregando charme e aconchego à residência.

Localizada em um bairro valorizado, próximo a serviços, comércios e áreas verdes, esse sobrado é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam viver com requinte e comodidade.

Não perca a chance de viver em um lar que proporciona uma experiência única de bem-estar e satisfação. Agende já sua visita e encante-se com essa joia imobiliária em Ribeirão Preto!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos