Sobrado para aluguel no Sítio do Campo

Rua Judith Santa Anna Pereira, Sítio do Campo, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 301322222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.600 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no sítio do campo" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.600 /mês, 80m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Judith Santa Anna Pereira, Sítio do Campo, Praia Grande.

procura conforto, bem estar e segurança?
Então venha morar nesse lindo sobrado semi mobiliado em um condomínio organizado!!!

Para chegar ao andar superior você conta com uma escada com carpete antialérgico e antichamas, 2 dormitórios uma suíte e um banheiro social, sacada toda envidraçada compondo mais um ambiente e pensando na organização o proprietário fez uma escada modulada para que possa usar um armário no espaço que foi projetado exclusivamente para isso.

Piso térreo:
Sala com piso em madeira e planejados, lavabo, cozinha com cooktop, área de serviço integrada a um aconchegante espaço gourmet.

Garagem para um carro porém existe um espaço vago onde poderá colocar mais um veiculo com valor acessível a ser pago ao condomínio.

Aparelhos de ar condicionado na sala e nos dormitórios irão ficar.

Agua individualizada assim como o gás encanado.

Condomínio conta com salão de festa e playground, dois portões automatizados localização com fácil acesso a vários comércios e bem próximo da perimetral que interliga várias cidades tais como São Vicente, Santos entre outras da região Sul.

A locação será feita através de seguro fiança.

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos