Sobrado para aluguel no Parque Bitaru

Avenida Capitão Antão de Moura, Parque Bitaru, São Vicente - SP

Casa para alugar

Cód. 300300535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no parque bitaru" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.800 /mês, 54m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Capitão Antão de Moura, Parque Bitaru, São Vicente.

Residencial NOVO no Parque Bitarú, em São Vicente, com apenas 7 unidades, todas com churrasqueiras individuais, vaga de garagem coletiva, 1 por unidade.

A Unidade 7 é um sobrado que no primeiro andar conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha e um terraço com lavanderia e uma churrasqueira privativa, além de um lavabo e um ótimo quintal. No segundo andar ficam os dois dormitórios e um banheiro social. Tudo isso em uma área privativa de 78m2 muito bem distribuidos.

O condomínio fica muito bem localizado, a menos de 300 metros da Av. Capitão Mor Aguiar, e menos de 3 minutos do centro da cidade, além de estar a menos de 10 minutos das praias. Acesso fácil a todo tipo de transporte coletivo municipal, intermunicipal, e das rotas de ônibus para São Paulo, e a poucos metros da estação do VLT. Cercado por toda infraestrutura de comércios e comodidades, em uma rua tranquila e familiar.

Para locação é necessário renda familiar de 3 vezes o valor do aluguel, não possuir restrições de crédito, e aceita como garantia caução locatício ou seguro fiança.

* Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos