Sobrado para aluguel no bairro Parque Novo Oratório

Rua Xangai, Parque Novo Oratório, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 303645307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Sobrado para aluguel no bairro parque novo oratório" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 100m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Xangai, Parque Novo Oratório, Santo André.

sobrado com área de churrasqueira!

Procura um imóvel espaçoso para morar com sua família?

Este belo sobrado já na entrada dispõe de sala dois ambientes, neste espaço ampla janela e porta de correr de madeira com vidros dão acesso para copa, cozinha e lavabo.
Subindo escada para área íntima, banheiro social equipado com box de vidro e pia com gabinete. 4 dormitórios sendo 2 deles suítes e um com porta balcão dando acesso para ampla varanda oferecendo vista para frente da rua.

Área externa, quintal nos fundos com lavanderia coberta, armários e churrasqueira com pia. Frente do imóvel com entrada social, lateral e acesso para varanda superior.

2 vagas de garagem cobertas, portão automático.

IPTU isento durante toda locação.

Em excelente localização, próximo da Academia Stilo Livre de Dança, Padaria Santo Alberto, Centro de Saúde Escola Capuava, Supermercado Coop, Academia Mais Vida , Hospital Da Mulher, E. E. Papa João Paulo I e com fácil acesso a diversos comércios e transporte púbico. Agende uma visita e venha conhecer!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos